23 de outubro de 2008

Letra e Musica

"Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu simplesmente não posso seguir em frente
Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho reservado tempo
Para limpar um pequeno espaço nos cantos da minha mente
Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de voltapara o amor
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
Oh oh oh"
Musicas, falam por si só?
Existem varios tipos de musica...
  • Musicas que nos fazem rir...
  • Musicas que nos fazem chorar...
  • Musicas que nos fazem dançar...
  • Musicas que nos fazem lembrar...
  • Musicas que nos fazem refletir...

E quem nao tem aquela trilha sonora emocionante?

Quem nao tem aquela musica que nos deixa as lagrimas?

Quem nao tem aquela musica do 'porre' com os amigos que se lembra mais da dor de cabeça da manha seguinte do que da propria musica?
Enfim, quem nao associa uma situaçao da vida com uma musica?
Quem nunca fez, nao sabe qual é a sensaçao de achar aquela letra, mais aquela melodia, foi criada especialmente para voce!
Alem de ter musicas temas...
  • Temas de um primeiro amor...
  • Temas de um primeiro beijo...
  • Temas de um primeiro namoro...
  • ou temas de um primeiro fora.

Existem musicas e musicas...

Cada uma com seu estilo e qualidade...(bom, mais estilo do que qualidade)

Mas e ai, Qual é sua trilha sonora?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

Nenhum comentário: