12 de outubro de 2008

P.S Eu te amo!

"Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar. "

O que é amar alguem para sempre?
Isso é possivel?
Quando dizemos "Eu vou te amar para sempre!", sera que podemos honrar essa frase?
Alias, o que torna o amor algo eterno? uma situaçao, uma atitude, uma lembrança, uma caracteristica ou uma noite?
Quando colocamos em mente que devemos amar alguem para sempre, e esse pensamento é aceito pelo nosso 'coraçao', é possivel?
Todas essas perguntas nos leva a uma só questao:
-Até onde podemos amar alguem?

Me respondam isso...até onde podemos amar alguem?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

PS. Eu Te Amo *.* acaba com a criatura :XX
não podia falta no bloguito ;)~
;@