"Talvez quando você precisar de mim... eu já tenha perdido a vontade de te ajudar!
Quem sabe quando você lembrar que eu existo... eu já tenha esquecido você!
E se por um acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade!
Talvez quando você sentir minha falta... eu já tenha encontrado alguém que me queira como eu te queria!
E se depois de tudo isso que eu escrevi... você continuar não entendendo que eu sofri por você!
Esqueça tudo que eu falei e se encaixe nessas três palavras:
VOCÊ ME PERDEU."
Até que ponto podemos nos anular em prol a um 'amor'?
Quantas vezes você ja ficou naquela duvida cruel, perguntando se esta completamente apaixonado ou sente um querer bem imenso por uma pessoa?
Se você, leitor, disser que 'NUNCA!', eu afirmo que esta mentindo!
Quem nunca na tão turbulenta adolescencia não pensou ou afirmou que iria amar AQUELA pessoa pro resto da vida e que após não ver mais o grande amor, simplesmente esqueceu?
Quem nunca nessa fase escreveu varios e varios poemas, nunca desenhou varios e varios corações nos livros e cadernos durante a aula?
Quem nunca nessa fase chorou enquanto ouvia uma musica que fazia lembrar esse tão 'eterno' amor?
Sim, na adolescencia, o grande conto de fadas que persiste durante semanas e semanas existe e esta presente na vida de todos que passam, passaram e passarão por essa fase tão complexa de duvidas e incertezas!
Mas chega de inrolaçao, vamos ao tema do post de hoje até onde podemos anular nossos sentimentos por alguem?
Quantas vezes, voce, vivente desse tão fabuloso conto de fadas, deixou de seguir sua intuição pela pessoa 'amada' ou passou noites em claro com a/o melhor amiga/amigo, comendo sorvete falando desses principes/princesas e sofrendo pela possivel perda?
O que fico a me perguntar é o que podemos, devemos e nem poderiamos pensar em fazer por amor?
Talvez nessa fase seja importante passar semanas e semanas esperando o princepe encantado...
ou imaginando formas e formas para chgar naquela garota que se gosta...
Talvez seja divertido ficar reclamando da vida com a/o amiga/o...
Talvez que seja desses momentos unicos que restam historias e experiencias para demonstrar para futuras pessoas de que no momento em que você estava 'deprê' teve um amigo ao seu lado que por ter um imenso amor verdadeiro por você o apoiou e lhe confortou!
Sim, porque aguentar chorumela de pessoa apaixonada mostra o quanto uma pessoa tem amizade por voce!
Creio que provas de amor estrondosas não são coisas verdadeiras como uma troca de olhar e um simples sorriso!
Mais enfim, o que vocês acham sobre essa questão?
Deixe seu comentario!!!
xD
