8 de outubro de 2008

Nem tudo é o que pensamos ser!

" Meu Querido Mestre...Não se assuste. Não se mova. Não fale. Ninguém irá nos ver..Fique onde está. Quero olhar pra vc. Temos a noite toda pra nós...E quero olhar pra vc. Seu corpo pra mim. Sua pele. Seus lábios. Feche seus olhos.Ninguém pode nos ver...E eu estou aqui do seu lado.Vc me sente? Quando eu te tocar pela 1ª vez...Será com meus lábios. Vc vai sentir o calor, mas não vai saber onde. Talvez seja nos seus olhos. Vou precionar minha boca nos seus olhos. E vai sentir calor. Agora abra seus olhos, meu amor. Olhe pra mim, seus olhos nos meus seios, seus braços me erguendo, me deixando escorregar ao seu lado. Meu choro fraco, meu corpo tremendo. Isso não acaba nunca. Vc não vê? Vai ficar pra sempre jogando sua cabeça pra trás...E eu vou ficar pra sempre enxugando minhas lágrimas. Este momento tinha que ter acontecido, ele está acontecendo, esse momento vai continuar de agora pra sempre. Não vamos mais nos vê. O que tinhamos que fazer já fizemos. Acredite em mim, meu amor. Fizemos isso para a eternidade. Preserve sua vida longe do meu alcance e se te deixar mais feliz...Não hesite nem por um momento em esquecer essa mulher que diz sem nenhum traço de arrependimento. Adeus..."

O que fazer quando o que achamos ser uma coisa...ser totalmente diferente do que imaginamos?!
Perai, ficou confuso né!? Vou explicar melhor!
O que podemos fazer quando esperamos de uma pessoa um sentimento que não é interpretado da mesma forma?
ainda ta confuso?
booom vamos logo ao ponto!
O que fazer quando achamos que por sorrisos e olhares temos chances de amar alguem, e ao acreditar nisso e tomando as medidas cabiveis para torna-lo real, mais os sorrisos e olhares nada mais era do que simples sorrisos e olhares e acabamos por nao valorizar aquelas pessoas que estao a nossa volta esperando esses sorrisos e olhares!
Entenderam agora?
Essa carta ai de cima é de um filme que assisti ontem chamado Paixão Proibida!
nao vou contar o porque dessa carta estar nesse post pois se nao estrago o misterio do filme! ahsauhasuas
mais como reagimos quando tomamos um tombo desse e percebemos aqueles mesmo olhares e sorrisos que tanto esperamos perceber vindo de outra pessoa que nunca imaginamos?
Comentem!


Um comentário:

João Rebello disse...

Rodrigo, sou eu mesmo. João.
Seu blog tem potencial; você sempre escreveu bem; Parece que alguém se virou sem mim ^^!
Esse é o primeiro, de muitos, posts que eu li seu no Everything, e é realmente bom. provavelmente vou ler os outros agora. Se precisar de ajuda: Berre!"