6 de outubro de 2008

O que é proibido?

É Proibido
"É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar"


O que é proibido para você?
O que sua mae diz que nao é pra fazer?
O que sua professora diz que nao é pra fazer?
O que o governo diz que nao é pra fazer?
O que seu representante religioso diz que nao é pra fazer?
ou o que sua conciencia diz que é errado fazer?
Qual é a sutil caracteristica que diferencia o que é proibido do que é errado?
ou sera que as duas coisas são iguais?
Por que tudo que é proibido é mais gostoso?
Por que tudo que é proibido da um friozinho a mais na barriga?
Por que tudo que é proibido é proibido?
Me digam voces...tentem me dar uma resposta para alguma dessas perguntas!
Isso eu tenho certeza que nao é proibido!
Comentem com a resposta de voces!
Obrigado!

Nenhum comentário: