23 de outubro de 2008

Letra e Musica

"Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu simplesmente não posso seguir em frente
Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho reservado tempo
Para limpar um pequeno espaço nos cantos da minha mente
Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de voltapara o amor
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
Oh oh oh"
Musicas, falam por si só?
Existem varios tipos de musica...
  • Musicas que nos fazem rir...
  • Musicas que nos fazem chorar...
  • Musicas que nos fazem dançar...
  • Musicas que nos fazem lembrar...
  • Musicas que nos fazem refletir...

E quem nao tem aquela trilha sonora emocionante?

Quem nao tem aquela musica que nos deixa as lagrimas?

Quem nao tem aquela musica do 'porre' com os amigos que se lembra mais da dor de cabeça da manha seguinte do que da propria musica?
Enfim, quem nao associa uma situaçao da vida com uma musica?
Quem nunca fez, nao sabe qual é a sensaçao de achar aquela letra, mais aquela melodia, foi criada especialmente para voce!
Alem de ter musicas temas...
  • Temas de um primeiro amor...
  • Temas de um primeiro beijo...
  • Temas de um primeiro namoro...
  • ou temas de um primeiro fora.

Existem musicas e musicas...

Cada uma com seu estilo e qualidade...(bom, mais estilo do que qualidade)

Mas e ai, Qual é sua trilha sonora?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

20 de outubro de 2008

Futuros Projetos...

Durante uma conversa MUITO produtiva com minha bést no MSN chegamos a brilhante ideia de unir o meu 'poetismo' extremamente meloso...com a forma informal e egocentrica dela de escrever...
No que isso vai dar?
Entao aguarde novidades por ai....
É nois tchutchuquinha!
Obrigado aos leitores!
Comentem!
Rodrigo.

Lista...

Novidades no EVERYTHING....
Agora terao algumas listas rolando aqui no blog... melhores livros, filmes, musicas, sonhos, desejos, planos, personagens enfim....
lista pra dar com pau...
ahsuasuasas
e a primeira delas vai ser
Os 7 melhores filmes romanticos:
  1. Cidade dos anjos
  2. PS Eu te amo
  3. Paixão Proibida
  4. Delirios
  5. Os Sonhadores
  6. E se fosse verdade
  7. Doce novembro.

em breve com mais listas!

Comentem!

Obrigado,

Rodrigo!

17 de outubro de 2008

Sonhos [2]

"SONHOS SÃO COMO FLORES QUE DESABRAXAM EM NOSSA VIDA CADA UM TEM DEFENTE CADA UM FAZ UM SENTIDO SE SONHAMOS TEMOS ESPERANÇAS E SONHAMOS SOMOS FELIZES QUANDO SONHAMOS VIAJAMOS QUANDO SONHAMOS FLUTUAMOS CADA DIA, CADA PASSO É UM MOMENTO UM COMPASSO UMA MUSICA SERENA QUE ENCANTA MEUS OUVIDOS VOCÊ É UM SONHO QUE ME ELEVA QUE ME ALUCINA PAIXÃO FRENETICA E INTENSA QUE ME ACALMA E ALIVIA A DOR QUE SENTIA SEU AMOR ME ALIVIA O DRAMA QUE SOFRIA TRANSFORMOU SE EM ALEGRIA AS LAGRIMAS QUE DERRAMEI EM DOCES BEIJOS TRANSFORMEI O CORAÇÃO QUE UM DIA QUEBREI EM SEU AMOR EU ENTREGUEI"



Sonhos, o coisinha miseravel que acaba com o sono de qualquer um.
sonhos, fenomeno pouco compreendido e muito apreciado...por que?
sonhos nos leva a uma realidade impossivel
sonhos nos iludem fazendo nos cair cada vez de mais alto
sonhos sao sonhos
e tudo se termina quando acordamos.

15 de outubro de 2008

Confiança...

"Confiança é como um cristal...
...Depois que se quebra jamais vai ter o mesmo valor que possuía antes de ser quebrado..!"

O que é CONFIANÇA?
Um sentimento? um dom? um objeto? um pensamento?
Afinal o que é confiar em alguem!?
O que é necessario para que possamos confiar alguma coisa a alguem?
um sentimento...
um segredo...
um sonho...
um amor...
um bem precioso?
Talvez seja uma intimidade ou um carinho especial por alguem que nos faça confiar a essa pessoa as coisas mais importantes para nossas vidas, algo secreto ou nem tão secreto assim...

e o que seria a DECEPÇÃO quando nossa confiança é traida?
O que sentimos garanto a você que, dificilmente nao passou por isso, nao é uma sensaçao muito boa!
Quando confiamos algo ou alguem a alguma pessoa esperamos no minimo em troca um respeito sobre esse sentimento tão valiozo direcionado uma pessoa!
A decepçao talvez seja o arrependimento de ter confiado tanto que valeria a pena confiar em alguem.
confuso?
Na teoria é bem confuso, mais na pratica...garanto que infelizmente é MUITO mais simples de se entender!
Pra simplificar...
Quando você confia um segredo alguem, por exemplo, e esse amigo[?] espalha ele para meio mundo...o que sentimos é a decepçao que particularmente tras o arrependimento de ter contado aquilo para aquele amigo.
e voces? como encanram a decepçao? ou o que para voces, se sente quando nossa confiança é quebrada, como na frase do inicio?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!
[O que estou ouvindo?
Granada - Vingança Natural.]

13 de outubro de 2008

Uma vez basta?

"Eu preferia tersentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que aeternidade sem isso." Cidade dos Anjos

Quando gostamos de alguem, alguns segundos ao lado dessa pessoa parece ser o bastante para nos fazer feliz, e fazemos de tudo para podermos realizar nossos desejos por uma unica vez que fosse...
Sera que realmente, quando gostamos de alguma pessoa, uma unica chance de te-las basta?
Imagine você, é você mesmo! aquela pessoa que você é totalmente apaixonada acorda numa bela manhã afim de te dar uma unica chance e você a agarra com todas suas forças e depois disso ela desaparece!
Será que essa unica chance foi o suficiente?
Será que sera o bastante?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

12 de outubro de 2008

P.S Eu te amo!

"Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar. "

O que é amar alguem para sempre?
Isso é possivel?
Quando dizemos "Eu vou te amar para sempre!", sera que podemos honrar essa frase?
Alias, o que torna o amor algo eterno? uma situaçao, uma atitude, uma lembrança, uma caracteristica ou uma noite?
Quando colocamos em mente que devemos amar alguem para sempre, e esse pensamento é aceito pelo nosso 'coraçao', é possivel?
Todas essas perguntas nos leva a uma só questao:
-Até onde podemos amar alguem?

Me respondam isso...até onde podemos amar alguem?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

8 de outubro de 2008

Nem tudo é o que pensamos ser!

" Meu Querido Mestre...Não se assuste. Não se mova. Não fale. Ninguém irá nos ver..Fique onde está. Quero olhar pra vc. Temos a noite toda pra nós...E quero olhar pra vc. Seu corpo pra mim. Sua pele. Seus lábios. Feche seus olhos.Ninguém pode nos ver...E eu estou aqui do seu lado.Vc me sente? Quando eu te tocar pela 1ª vez...Será com meus lábios. Vc vai sentir o calor, mas não vai saber onde. Talvez seja nos seus olhos. Vou precionar minha boca nos seus olhos. E vai sentir calor. Agora abra seus olhos, meu amor. Olhe pra mim, seus olhos nos meus seios, seus braços me erguendo, me deixando escorregar ao seu lado. Meu choro fraco, meu corpo tremendo. Isso não acaba nunca. Vc não vê? Vai ficar pra sempre jogando sua cabeça pra trás...E eu vou ficar pra sempre enxugando minhas lágrimas. Este momento tinha que ter acontecido, ele está acontecendo, esse momento vai continuar de agora pra sempre. Não vamos mais nos vê. O que tinhamos que fazer já fizemos. Acredite em mim, meu amor. Fizemos isso para a eternidade. Preserve sua vida longe do meu alcance e se te deixar mais feliz...Não hesite nem por um momento em esquecer essa mulher que diz sem nenhum traço de arrependimento. Adeus..."

O que fazer quando o que achamos ser uma coisa...ser totalmente diferente do que imaginamos?!
Perai, ficou confuso né!? Vou explicar melhor!
O que podemos fazer quando esperamos de uma pessoa um sentimento que não é interpretado da mesma forma?
ainda ta confuso?
booom vamos logo ao ponto!
O que fazer quando achamos que por sorrisos e olhares temos chances de amar alguem, e ao acreditar nisso e tomando as medidas cabiveis para torna-lo real, mais os sorrisos e olhares nada mais era do que simples sorrisos e olhares e acabamos por nao valorizar aquelas pessoas que estao a nossa volta esperando esses sorrisos e olhares!
Entenderam agora?
Essa carta ai de cima é de um filme que assisti ontem chamado Paixão Proibida!
nao vou contar o porque dessa carta estar nesse post pois se nao estrago o misterio do filme! ahsauhasuas
mais como reagimos quando tomamos um tombo desse e percebemos aqueles mesmo olhares e sorrisos que tanto esperamos perceber vindo de outra pessoa que nunca imaginamos?
Comentem!


6 de outubro de 2008

O que é proibido?

É Proibido
"É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar"


O que é proibido para você?
O que sua mae diz que nao é pra fazer?
O que sua professora diz que nao é pra fazer?
O que o governo diz que nao é pra fazer?
O que seu representante religioso diz que nao é pra fazer?
ou o que sua conciencia diz que é errado fazer?
Qual é a sutil caracteristica que diferencia o que é proibido do que é errado?
ou sera que as duas coisas são iguais?
Por que tudo que é proibido é mais gostoso?
Por que tudo que é proibido da um friozinho a mais na barriga?
Por que tudo que é proibido é proibido?
Me digam voces...tentem me dar uma resposta para alguma dessas perguntas!
Isso eu tenho certeza que nao é proibido!
Comentem com a resposta de voces!
Obrigado!

[10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCE]

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio quando dirige meu carro
E o seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Odeio tanto isso em voce que ate
fico doente
Eu Odeio.....
Odeio quando me faz rir
Mas, quando me faz chorar
Odeio quando esta por perto
E o fato de não me ligar
Mas odeio principalmente
Não conseguir te odiar,nem um pouco
Nem por um segundo,
Nem mesmo só por te
ODIAR!"

Olhar seus olhos me faz mal,
Sentir seu perfume me perturba,
Sua voz me alucina,
Seu sorriso me enfeitiça,
Sua presença me incomoda!
Seus gestos me distrai,
Sua delicadeza me encanta!
Sim, eu nao aguento sua companhia,
mas sinceramente é o que eu mais desejo!

4 de outubro de 2008

Seja feliz!

"Uma garota perguntou para um garoto se ele a achava bonita, ele disse que não!

Ela perguntou se ele queria ficar com ela por toda eternidade, ele disse que não!

Então ela perguntou a ele, que se ela fosse embora, ele iria chorar, e ele mais uma vez respondeu que não!

Ela já tinha ouvido demais, e assim que ela estava indo embora, lagrimas rolaram de seus olhos, e ele a segurando pelo braço disse:

“Você não é bonita... é maravilhosa!

Eu não quero ficar com você para sempre! Eu preciso ficar com você por uma eternidade inteira!

E eu não iria chorar se você fosse embora, pois não consigo viver sem você!"

Quem não sonha com um sonho de fadas ou ja percebeu que isso é uma grande furadas ou esta muuuuuuito ruim de imaginaçao!

Sonhar é um dom natural do ser humano, ha quem diga que nao tem imaginaçao... não concordo!

Talvez nao tenha uma imaginação ativa e trabalhada, mas uma pessoa sem imaginaçao é uma pessoa sem sonhos e planos!

Quem não deseja encontrar alguem em que possa amar para vida inteira?

Quem não deseja o amor a primeira vista?

Quem não deseja viver em plena harmonia com a pessoa amada?

O que leva uma pessoa a sonhar ou desejar tantas coisas??

O DESEJO DE SER FELIZ!

Seja feliz!! e por mais dificil que seja... chegue para quem voce ame, e tente faze-lo feliz essa noite!

Direitos & Deveres.

O que são direitos e deveres?
segundo nosso dicionario...
...Direito: ' O que é justo e conforme a uma lei ou justiça.'

Dever: ' Ter a obrigaçao de fazer ou deixar de fazer alog.'
Pois bem, nesse contexto de deveres e direito eu nao pude deixar de pensar:
-Quais são os direitos e deveres de:
  • Um cidadão;
  • Um aluno;
  • Um trabalhador
  • Pais;
  • Filhos.

Mais desses titulos acima, o que mais me chamou a atençao foram os direitos e deveres de um aluno e dos filhos e direi porque.

Aluno: Muitos alunos nao sabem seus reais deveres dentro da sala de aula, e só exigem os seus proprios direitos... atitude pouco correta pois o direito de estudo é dado a poucos, e esses poucos deveriam aproveitar. Segue a baixo alguns direitos e deveres de forma resumida que no meu ponto de vista são fundamentais para um aluno:

Direitos:

Alem da meia entrada no cinema, o aluno tem direito ao estudo!

Deveres:

Alem do 'dever de casa' o aluno tem o dever de estudar! (Sim, os que tem essa oportunidade devem valorizar essa chance, e assim representar aqueles que tanto desejam estar ali.)

Agora vamos aos direitos e deveres de um filho:

Deveres:

Tem o dever de obedecer e respeitar seus pais ou responsaveis até... ... até quando?

Direitos:

Quais são os direitos de um filho?

Alias, quais são os direitos de um filho?

Talvez tenha direito a uma boa educaçao;

Talvez tenha direito a uma boa alimentaçao;

Talvez tenha direito a uma boa moradia;

Talvez muitos filhos nao tenham o que eu citei e creio, que se nao tiveram esses cincos itens ' basicos ' nao teram esse sexto!

Esta bem, muitos filhos nao fazem por merecer esse sexto item, mas tenho certeza que se existisse uma "constituiçao para os filhos" esse item estaria lá!!!

"Todo filho ou filha merece total e absoluto respeito a sua individualidade."

Ta vai, sem fazer nenhuma apologia contra os pais, mais se nao recebermos esse respeito hoe como filhos, jovens e pessoas, como será lá na frente???

A boa e velha desculpa de nossos pais a esse tema é que alem de nao cumprirmos nossos deveres, e que enquanto dependermos deles nao podemos reclamar.

mas pera ai, só porque eles resolveram (ou não) ter um filho não tem o direito de jogar isso na cara.

Agora esses tipos de coisas não esta muito certa pois a partir do momento que eles dizem isso que devemos total obediencia, satisfações e submissao a eles enquanto vivermos no mesmo teto é uma ideia equivocada de uma relaçao pai e filho.

Entao veio por meio desse blog pedir a todos os possiveis pais que possam estar lendo isso enquanto fuçao o computador de seus filhos:

RESPEITE A INDIVIDUALIDADE DE SEU FILHO!

e pesso a todos os possiveis filhos que tambem podem estar lendo esse blog:

REPEITE SEUS PAIS PARA QUE ELES POSSAM RESPEITAR VOCE!!!

Por hoje é só, desculpem esse post imenso mais nao poderia deixar esse pensamento me envenenar por muito mais tempo!

[O que estou ouvindo?

-Plug3 - Não é facil;

-Reaçao em Cadeia - Neorose;

-Legiao Urbana - Ainda é cedo;

-Drive - Meus Olhos;

-Hevo84 - A vida é minha;

-Nx Zero - Cartas para você.]

Ufaa, por hoje é só!!! comentem!!!

1 de outubro de 2008

Ilusões e decepsões

"Quando eu disse que te amava...
...Não estava brincando!
Quando eu disse que te queria...
...Não estava finjindo!
Quando eu disse que te daria o mundo...
...Não estava sonhando!
Mais quando você nao valorizou meus sentimentos...
...Você estava jogando com o que eu chamo de amor!"

Ilusão
Talvez nao haja nada tão magico e devastador que a ilusão...
Por que nos iludimos com alguma pessoa ou sentimento?
Por que criamos situações e contextos em nossas mentes sabendo que são irreais e impossivel?
Talvez a ilusão sirva para um consolo cruel ao nosso coração, que se entrega a pessoas e a sentimentos que não nos é permitido viver.
Talvez a ilusão seja uma má amiga, que ao inves de nos trazer a realidade, solta nossos pés para voar pelo céu a fora!
Talvez a ilusão seja apenas um sonho que permitimos viver!
e para você, o que é a ilusão?

[o que estou ouvindo? -Nx Zero - Daqui para frente ; Silencio.
-Legião Urbana - Giz.
]


Novidade no Everything!!!!

Novidadeeee no blog!!!
Daqui pra frente teremos "O que estou ouvindo?" aqui no everything!!!! =D
hehehehehe
Agora voces poderam acompanhar as musicas que me inspiram na hora do post!!!
HAUASHUSAHASU
Gostaram da novidade?
espero que sim!!;D
Rodrigo