13 de outubro de 2008

Uma vez basta?

"Eu preferia tersentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que aeternidade sem isso." Cidade dos Anjos

Quando gostamos de alguem, alguns segundos ao lado dessa pessoa parece ser o bastante para nos fazer feliz, e fazemos de tudo para podermos realizar nossos desejos por uma unica vez que fosse...
Sera que realmente, quando gostamos de alguma pessoa, uma unica chance de te-las basta?
Imagine você, é você mesmo! aquela pessoa que você é totalmente apaixonada acorda numa bela manhã afim de te dar uma unica chance e você a agarra com todas suas forças e depois disso ela desaparece!
Será que essa unica chance foi o suficiente?
Será que sera o bastante?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

Nenhum comentário: