25 de janeiro de 2009

A força de um abraço'

"Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?" ( Pull Down )

Um abraço, assim como qualquer outro gesto afetivo, sem duvida nenhuma é sensivel a qualquer sentimento, seja esse sentimento uma amizade verdadeira ou um amor devastador.
O simples gesto de ter uma pessoa querida entre os braços e proximo ao coração tem a força de um trem em alta velocidade não importando o assunto.
Um abraço sincero, com a pessoa querida, tem o magnifico poder de sanar qualquer ansiedade, saudade, magoa ou somente unir mais um laço de afeto e carinho.
O mais engraçado desse gesto, é a sensibilidade que ele nos transmite. É facil perceber a sutil diferença de um abraço forçado, falso ou de um abraço verdadeiro, intenso.
O calor de estar nos braços de alguem que amamos e que nos ame é decididamente indescritivil.
Infelizmente, essa simples demonstração verdadeira de afeto não seja tão apreciada quanto a pronunciação de palavras que de tão intocavéis viraram algo vulgar, constante.
Sinta a 'magia' de um abraço apertado naquela pessoa que você realmente considera importante em sua vida, passe toda sua alegria e carinho a ela, transforme os sentimentos daquela pessoa com um abraço.
Você logo verá a mudança, a metarmofose que um abraço pode causar.
'Espero que gostem!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

8 de janeiro de 2009

Crepusculo'


Ta, ta e ta! eu confesso que tentei escrever uma versão para essa historia, mas não consegui! Confesso que poucas letras que formando palavras sem sentidos sairam de meus dedos.

Peço desculpa por não ter nada melhor para postar nesse dia em que minha imaginaçao esta a mil! quem sabe quando eu for dormir, não venha uma historia em que me esquecerei logo depois?


torçam por isso :D


Por hoje, eu recomendo a vocês ler,assistir ou qualquer coisa que voces possam fazer que te tragam para a essa historia...


Twilight!!!!!!! *u*

Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

6 de janeiro de 2009

Sonhos'

"Mas sonhos parecem verdade quando esquecemos de acordar...! Mas o dia parece pela metade quando esquecemos de levantar...!"
( O Teatro Magico )

Não o digo que eles me faltam e menos que os tenho em excesso e que essa seja a explicação de tantos textos relacionados a isso, porem os desejo como desejo poucas coisas em minha vida.
Digo que sonho andar na chuva, digo que sonho sorrir e cantar apenas por felicidade, sonho em abraças apenas para demostrar carinho, sonho em passar uma noite a beira mar e sonho, sonho e sonho varias outras coisas.
Mas me pergunto o por que, meu Deus, de tanto sonhos e vontades?
São coisas tão simples, porem meu corpo dificulta tanto a realizacão. Por mais que queira rodar em baixo de chuva, por mais que eu queira passar a noite em uma praia tranquila algo me impede de faze-los.
Talvez o medo, sim o medo me impede! Não que eu seja um medroso (Mesmo eu o sendo de fato, não seria esse o caso) o que me impede é o receio de depois de realiza-los não ter pelo o que correr, pelo o que lutar, pelo o que sonhar.

Não desejo parar de sonhar um instante se quer, porem nao gostaria de sonhar com tantas coisas.
Talvez termine com uma mala cheia de sonhos, e uma trouxa de poucas realizações ou talvez não. Independente de como termine espero não me arrepender de sonhar.
Sonhe, sonhe, sonhe e sonhe... e veja como a sua vida mudará após de sonhar, agora nao deixe sua bagagem se transbordar de sonhos. Mas faça seu coração transbordar de alegria.
'Espero que gostem!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

4 de janeiro de 2009

Sereno'

"E eu vejo a noite chorar em mim...! A calma que a noite traz... O choro da noite é só sereno...!" ( Fábio Goés )

Com ela pude sentir as gotas de sereno adormecerem em minha pele. Na tranquilidade de uma noite qualquer de verão pude sentir seus lábios se encaixarem aos meus e seu corpo se acolher em meus braços.
Seu sorriso brilhava mais que a lua, e seus olhos me guiavam mais que as estrelas que iluminava o ceu.
Sentados num jardim qualquer, sob a proteção de uma árvore alheia vimos a lua se espreguiçar e impor toda a magnitude de seu imperio e nos dar as boas vindas com seu orvalho. Tambem vimos o sol despertar e iluminar todos com sua imponencia.
A noite se finalizaria ali. Apenas eu e ela com o sol se erguendo por um lado e a lua se entregando ao outro.
E assim ficamos... até despertar-me de um delicioso sonho e a ver vindo em minha direçao...

???
'Espero que gostem!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

1 de janeiro de 2009

Renovaçao'

A primeira coisa que pensamos na hora da virada é que após a meia-noite daquele dia, o ano que se iniciará totalmente mudado, diferente.
E por que não pensar assim? Pra muitos o ciclo que se encerrou ali foi complicado de se enfrentar e naquele 31 de Dezembro um balde de esperança completaria o tanque pro proximo ano que começa.
Pois bem, e com esse pensamento de mudanças, renovações que começo o primeiro post de 2009!
Hoje não trarei nenhum texto comprido e confuso, muito menos desabafos tristes, não!
Farei diferente.
Sonharei alto, alto o bastante para conseguir tocar as nuvens com meus dedos.
Mergulharei fundo, fundo o bastante para trazer à luz as almas perdidas no escuro.
Abraçarei muito, o bastante para sanar a dor que alguem tras no peito.
Aproveitarei ao maximo, o bastante para me sentir satisfeito.
Amarei muito, ao ponto de me sentir completo.
Escutarei o necessario, ao ponto de ter as palavras certas para acalmar um coração aflito.
Viverei, como se cada momento fosse unico.
Me entregarei as oportunidades de uma forma nunca feita antes.
E como o sol, brilharei como nunca o fiz após uma noite escura!

Se 2009 será diferente não sei, mas que farei de tudo para mudar, ah isso eu vou!
Novamente desejo um otimo 2009 a todos os leitores desse blog, que de alguma forma as palavras escritas aqui possão trazer uma reflexão para o coração de voces!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.