15 de outubro de 2008

Confiança...

"Confiança é como um cristal...
...Depois que se quebra jamais vai ter o mesmo valor que possuía antes de ser quebrado..!"

O que é CONFIANÇA?
Um sentimento? um dom? um objeto? um pensamento?
Afinal o que é confiar em alguem!?
O que é necessario para que possamos confiar alguma coisa a alguem?
um sentimento...
um segredo...
um sonho...
um amor...
um bem precioso?
Talvez seja uma intimidade ou um carinho especial por alguem que nos faça confiar a essa pessoa as coisas mais importantes para nossas vidas, algo secreto ou nem tão secreto assim...

e o que seria a DECEPÇÃO quando nossa confiança é traida?
O que sentimos garanto a você que, dificilmente nao passou por isso, nao é uma sensaçao muito boa!
Quando confiamos algo ou alguem a alguma pessoa esperamos no minimo em troca um respeito sobre esse sentimento tão valiozo direcionado uma pessoa!
A decepçao talvez seja o arrependimento de ter confiado tanto que valeria a pena confiar em alguem.
confuso?
Na teoria é bem confuso, mais na pratica...garanto que infelizmente é MUITO mais simples de se entender!
Pra simplificar...
Quando você confia um segredo alguem, por exemplo, e esse amigo[?] espalha ele para meio mundo...o que sentimos é a decepçao que particularmente tras o arrependimento de ter contado aquilo para aquele amigo.
e voces? como encanram a decepçao? ou o que para voces, se sente quando nossa confiança é quebrada, como na frase do inicio?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!
[O que estou ouvindo?
Granada - Vingança Natural.]

Nenhum comentário: