"No alto dos Alpes, entre Veneza e Viana, foi construido um trilho...muito tempo antes de um trem existir por ali!!"
(Sob o Sol da Toscana)
O Tempo...
O tempo...coisa mais misteriosa esse talzinho né!? Quando precisamos que ele passe mais devagar, só de proposito ele passa como um trem, em alta velocidade!Ou quando precisamos que ele corra como uma aguia, livre no ceú parece que insiste em nos castigar... transformando minutos em looongas horas!
Pois é...Tempo:
Amigo ou Inimigo????
Ele nos ajuda de fato a esquecer aquele amorzinho que nao deu certo?
Ou ele nos castiga, fazendo nos lembrar hora apos hora, dia ápos dia, de que nao deu certo?
Qual é a funçao dele?
Pra que veio?
Pra que vai?
Por que passa tao rapido, sem ao menos nos explicar por que tanta pressa?
Pois bem, fica a questao pra voces!
Tempo:
Amigo ou Inimigo?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário