4 de outubro de 2008

Seja feliz!

"Uma garota perguntou para um garoto se ele a achava bonita, ele disse que não!

Ela perguntou se ele queria ficar com ela por toda eternidade, ele disse que não!

Então ela perguntou a ele, que se ela fosse embora, ele iria chorar, e ele mais uma vez respondeu que não!

Ela já tinha ouvido demais, e assim que ela estava indo embora, lagrimas rolaram de seus olhos, e ele a segurando pelo braço disse:

“Você não é bonita... é maravilhosa!

Eu não quero ficar com você para sempre! Eu preciso ficar com você por uma eternidade inteira!

E eu não iria chorar se você fosse embora, pois não consigo viver sem você!"

Quem não sonha com um sonho de fadas ou ja percebeu que isso é uma grande furadas ou esta muuuuuuito ruim de imaginaçao!

Sonhar é um dom natural do ser humano, ha quem diga que nao tem imaginaçao... não concordo!

Talvez nao tenha uma imaginação ativa e trabalhada, mas uma pessoa sem imaginaçao é uma pessoa sem sonhos e planos!

Quem não deseja encontrar alguem em que possa amar para vida inteira?

Quem não deseja o amor a primeira vista?

Quem não deseja viver em plena harmonia com a pessoa amada?

O que leva uma pessoa a sonhar ou desejar tantas coisas??

O DESEJO DE SER FELIZ!

Seja feliz!! e por mais dificil que seja... chegue para quem voce ame, e tente faze-lo feliz essa noite!

Nenhum comentário: