"Uma garota perguntou para um garoto se ele a achava bonita, ele disse que não!
Ela perguntou se ele queria ficar com ela por toda eternidade, ele disse que não!
Então ela perguntou a ele, que se ela fosse embora, ele iria chorar, e ele mais uma vez respondeu que não!
Ela já tinha ouvido demais, e assim que ela estava indo embora, lagrimas rolaram de seus olhos, e ele a segurando pelo braço disse:
“Você não é bonita... é maravilhosa!
Eu não quero ficar com você para sempre! Eu preciso ficar com você por uma eternidade inteira!
E eu não iria chorar se você fosse embora, pois não consigo viver sem você!"
Quem não sonha com um sonho de fadas ou ja percebeu que isso é uma grande furadas ou esta muuuuuuito ruim de imaginaçao!
Sonhar é um dom natural do ser humano, ha quem diga que nao tem imaginaçao... não concordo!
Talvez nao tenha uma imaginação ativa e trabalhada, mas uma pessoa sem imaginaçao é uma pessoa sem sonhos e planos!
Quem não deseja encontrar alguem em que possa amar para vida inteira?
Quem não deseja o amor a primeira vista?
Quem não deseja viver em plena harmonia com a pessoa amada?
O que leva uma pessoa a sonhar ou desejar tantas coisas??
O DESEJO DE SER FELIZ!
Seja feliz!! e por mais dificil que seja... chegue para quem voce ame, e tente faze-lo feliz essa noite!

Nenhum comentário:
Postar um comentário