1 de outubro de 2008

Ilusões e decepsões

"Quando eu disse que te amava...
...Não estava brincando!
Quando eu disse que te queria...
...Não estava finjindo!
Quando eu disse que te daria o mundo...
...Não estava sonhando!
Mais quando você nao valorizou meus sentimentos...
...Você estava jogando com o que eu chamo de amor!"

Ilusão
Talvez nao haja nada tão magico e devastador que a ilusão...
Por que nos iludimos com alguma pessoa ou sentimento?
Por que criamos situações e contextos em nossas mentes sabendo que são irreais e impossivel?
Talvez a ilusão sirva para um consolo cruel ao nosso coração, que se entrega a pessoas e a sentimentos que não nos é permitido viver.
Talvez a ilusão seja uma má amiga, que ao inves de nos trazer a realidade, solta nossos pés para voar pelo céu a fora!
Talvez a ilusão seja apenas um sonho que permitimos viver!
e para você, o que é a ilusão?

[o que estou ouvindo? -Nx Zero - Daqui para frente ; Silencio.
-Legião Urbana - Giz.
]


Um comentário:

Le #) disse...

aaiin que texto lindo :~
perfeitoooo *.*
tá ótimo o blog hein bést Çç
(L) > beijo;