Durante uma conversa MUITO produtiva com minha bést no MSN chegamos a brilhante ideia de unir o meu 'poetismo' extremamente meloso...com a forma informal e egocentrica dela de escrever...
No que isso vai dar?
Entao aguarde novidades por ai....
É nois tchutchuquinha!
Obrigado aos leitores!
Comentem!
Rodrigo.
Há 14 anos

Um comentário:
haha! isso assim meu pudinzinho *.*
em breve novidades! Çç
é nóZes ;)
Postar um comentário