skip to main
|
skip to sidebar
15 de novembro de 2008
Tempestade
"Seu amor foi como uma tempestade de verão, rapida e desastrosa. No começo sentia suas gotas refrescarem minha alma, hoje vejo a destruiçao que causou ao meu coraçao"
Sem mas por hoje...
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.
Um comentário:
Anônimo disse...
realmente o amor destrói qualquer um u.u /emo
23 de novembro de 2008 às 18:28
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Rodrigo
Atibaia, São Paulo, Brazil
Voces verão um pouco de mim em cada palavra desse blog!
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2009
(5)
►
janeiro
(5)
▼
2008
(44)
►
dezembro
(14)
▼
novembro
(9)
Melhor Amiga...
Comunicando
Falta de tempo...
Ser melhor...
Tempestade
Prova de Amor
Dar Valor as Coisas Simples da Vida
Amizade
O Tempo
►
outubro
(14)
►
setembro
(7)
Seguidores
Blog que valem a pena
Eu devo saber
Há 14 anos
Horizonte Distante
Morangos e Chocolates
Papinho de cafajeste
Subentenda - O Blog da Dona Geo
Há 14 anos
O que estão achando dos textos!?
Um comentário:
realmente o amor destrói qualquer um u.u /emo
Postar um comentário