15 de novembro de 2008

Tempestade


"Seu amor foi como uma tempestade de verão, rapida e desastrosa. No começo sentia suas gotas refrescarem minha alma, hoje vejo a destruiçao que causou ao meu coraçao"


Sem mas por hoje...
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o amor destrói qualquer um u.u /emo