
"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor.Melhores em tudo."
(J Quest - Dias melhores.)
O que é ser melhor ou pior que alguém?
Quem define o que é melhor?
Por que define?
Para que define?
Vejo nesses últimos tempos pessoas pisoteando pessoas para se mostrarem melhores que as outras, pessoas matando pessoas para imporem sua religiao, crença e cor por se sentirem melhores.
E o que leva a essas melhoras?
Será que é possivel um ser humano, imperfeito como somos melhorar?
Será que existe possibilidade de uma pessoa ser melhor com outras, simplesmente por ser?
Será que veremos um dia, todas as religioes pregarem a seus seguidores a consideraçao com o seu proximo?
Será que existe melhora para a humanidade?
Você, sinceramente se acha melhor ou pior que alguem? Por que?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.
Quem define o que é melhor?
Por que define?
Para que define?
Vejo nesses últimos tempos pessoas pisoteando pessoas para se mostrarem melhores que as outras, pessoas matando pessoas para imporem sua religiao, crença e cor por se sentirem melhores.
E o que leva a essas melhoras?
Será que é possivel um ser humano, imperfeito como somos melhorar?
Será que existe possibilidade de uma pessoa ser melhor com outras, simplesmente por ser?
Será que veremos um dia, todas as religioes pregarem a seus seguidores a consideraçao com o seu proximo?
Será que existe melhora para a humanidade?
Você, sinceramente se acha melhor ou pior que alguem? Por que?
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

5 comentários:
A verdadeira melhora é a melhora de nós mesmos; pode-se achar parâmetros externos, mas nunca baseados em outras pessoas!
te adoro meu amigo lindo!!! e te desejo ´so oque tu mesmo te deseja, te adoro lindinhu da tia cassia
Primeiro, vou deixar bem claro que esse não é o post que eu esperava =P.
Mas vou comentar nele mesmo assim; sendo isso vou lhe responder: Não, não me acho melhor do que ninguém, mas me acho mais consciente do que muita gente, pois não consigo ver defeitos somente nos outros, mas em mim também, não me acho o dono da verdade, por isso é fácil ficar quieto muitas vezes, mas quando eu falo algo, eu sempre vou ter milhares de argumentos pra justificar meus pensamentos. Não acredito em pior, ou melhor, acredito em mais fraco e mais forte; a natureza não mente jamais, e ela foi feita para os mais fortes, não me refiro à força bruta e sim a força interior. Eu espero um dia em que o homem tome consciência do que está errado e de que ninguém tem mais valor do que ninguém, mas também não acho certo termos pena de ninguém, pois eu me esforço ao máximo para acordar todo dia e lutar pelos meus sonhos, então não me peça para ter pena de alcoólatras ou de alguém que está preso simplesmente por ter roubado uma bala de goma.
A moral é que nimguem é melhor que nimguem,
somos todos diferentes um dos outros
Outra música que reflete a sua idéia é aquela do Los Hermanos...
Que eu esqueci o nome (porra!rs)
'Eu que já não sou assim, muito de ganhar...'
Postar um comentário