
QUE É UM AMIGO?
"É uma pessoa com quem nos atrevemosa ser o que somos verdadeiramente.
"É uma pessoa com quem nos atrevemosa ser o que somos verdadeiramente.
Nossa alma pode se mostrar sem máscaras a ele.
Um amigo é aquele que nos pede que nada ornemos,não simulemos e sejamos simplesmenteo que somos.
Ele não nos deseja nem melhor nem pior do que somos.
Sentimos diante dele o que deve sentir o prisioneiro que acaba de serreconhecido inocente.
É desnecessário, com ele, estar precavido.
Podemos dizer tudo quanto pensamos,exprimir todos os nossos sentimentos.
Nada o surpreende, nada ofende, enquanto formos o que na verdade somos.
Um amigo compreende as contradições de nossa natureza, que fazem com que os outros nos julguem mal.
Com ele, respiramos livremente.
Podemos nos pôr à vontade,retirar nosso casaco e desabotoar nosso colarinho,confessar nossas pequeninas vaidades, nossas invejas, nosso ódios e nosso ímpeto de má intenção,nossa mesquinhez e nossa práticas absurdas.
A medida que nos abrimos com ele,tudo isso se perde, se funde no oceano puro da lealdade."
(Frank Hall Crane)
O que seria uma amizade verdadeira?
Alguem ja teve, viu, sentiu, sonhou com uma?
Ah que resiste? ou em que consiste?
Deixem seus comentarios!
Obrigado,
Rodrigo!

6 comentários:
Amigos são sempre importantes em nossa vida,conquiste sua amizade dia á dia,é com um jardim.Abração
O seu tb.
Abraço.
Amizade é algo magnífico! Pena que alguns nunca conhecerão o valor de algo tão mágico como uma amidade verdadeira ;S Béstinho, blogão tá bemgato! *.* (L); beijos
Amigos são como irmãos que escolhemos pra fazer parte da familia .. srsrs
lindo o poema.. eu tenho uma amizade verdadeira .. Graças a Deus!! rsrs
Bjs
É sempre bom ter amigos de verdade
inocente.
Com certeza é oq mais marca a nossa amizade , né roh ? *o*
srsrsr xD
Postar um comentário