4 de janeiro de 2009

Sereno'

"E eu vejo a noite chorar em mim...! A calma que a noite traz... O choro da noite é só sereno...!" ( Fábio Goés )

Com ela pude sentir as gotas de sereno adormecerem em minha pele. Na tranquilidade de uma noite qualquer de verão pude sentir seus lábios se encaixarem aos meus e seu corpo se acolher em meus braços.
Seu sorriso brilhava mais que a lua, e seus olhos me guiavam mais que as estrelas que iluminava o ceu.
Sentados num jardim qualquer, sob a proteção de uma árvore alheia vimos a lua se espreguiçar e impor toda a magnitude de seu imperio e nos dar as boas vindas com seu orvalho. Tambem vimos o sol despertar e iluminar todos com sua imponencia.
A noite se finalizaria ali. Apenas eu e ela com o sol se erguendo por um lado e a lua se entregando ao outro.
E assim ficamos... até despertar-me de um delicioso sonho e a ver vindo em minha direçao...

???
'Espero que gostem!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que lindo!
Adorei seu blog!
Prometor vir mais vezes e ler mais textos assim! Inspiradores!
beijos
:*

Anônimo disse...

hsuahsuahsuash
Crepúsculo e toda a sua série, são muito bons!
Se não chega ai visita o submarino. Lá tem uma página só pra coisa relacionada a série [é eles são importantes!]hsuahsauhsauhauh
Brigada pela visita!
beijos!