A primeira coisa que pensamos na hora da virada é que após a meia-noite daquele dia, o ano que se iniciará totalmente mudado, diferente.E por que não pensar assim? Pra muitos o ciclo que se encerrou ali foi complicado de se enfrentar e naquele 31 de Dezembro um balde de esperança completaria o tanque pro proximo ano que começa.
Pois bem, e com esse pensamento de mudanças, renovações que começo o primeiro post de 2009!
Hoje não trarei nenhum texto comprido e confuso, muito menos desabafos tristes, não!
Farei diferente.
Sonharei alto, alto o bastante para conseguir tocar as nuvens com meus dedos.
Mergulharei fundo, fundo o bastante para trazer à luz as almas perdidas no escuro.
Abraçarei muito, o bastante para sanar a dor que alguem tras no peito.
Aproveitarei ao maximo, o bastante para me sentir satisfeito.
Amarei muito, ao ponto de me sentir completo.
Escutarei o necessario, ao ponto de ter as palavras certas para acalmar um coração aflito.
Viverei, como se cada momento fosse unico.
Me entregarei as oportunidades de uma forma nunca feita antes.
E como o sol, brilharei como nunca o fiz após uma noite escura!
Se 2009 será diferente não sei, mas que farei de tudo para mudar, ah isso eu vou!
Novamente desejo um otimo 2009 a todos os leitores desse blog, que de alguma forma as palavras escritas aqui possão trazer uma reflexão para o coração de voces!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.
Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:
Primeiro comentário eu acho, no entanto posto para dizer que achei seu texto muito bem elaborado e retratando de maneira correta as expectativas de sermos melhor. Tanta gente pede dinheiro na virada do ano, pede amores impossíveis procura alguém que se encaixe como luva nos seus sonhos e se não obtém culpa Deus, culpa ao mundo. Mas não pedem a graça de ter um coração acolhedor, um coração firme nos valores deixados por Deus. Não pedem para ser alívio num mundo de dor. Que seu texto leve á todos o dom da reflexão e auto análise, porque aidna há tempo de fazer tudo diferente.
Só não podemos começar tudo de novo mas podemos terminar de modod diferente.
"Pra que esperar se podemos começar tudo de novo, agora mesmo... Se lembra que há bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
lEGIÃO uRBANA
Feliz 2009
Rudy.
Postar um comentário