6 de janeiro de 2009

Sonhos'

"Mas sonhos parecem verdade quando esquecemos de acordar...! Mas o dia parece pela metade quando esquecemos de levantar...!"
( O Teatro Magico )

Não o digo que eles me faltam e menos que os tenho em excesso e que essa seja a explicação de tantos textos relacionados a isso, porem os desejo como desejo poucas coisas em minha vida.
Digo que sonho andar na chuva, digo que sonho sorrir e cantar apenas por felicidade, sonho em abraças apenas para demostrar carinho, sonho em passar uma noite a beira mar e sonho, sonho e sonho varias outras coisas.
Mas me pergunto o por que, meu Deus, de tanto sonhos e vontades?
São coisas tão simples, porem meu corpo dificulta tanto a realizacão. Por mais que queira rodar em baixo de chuva, por mais que eu queira passar a noite em uma praia tranquila algo me impede de faze-los.
Talvez o medo, sim o medo me impede! Não que eu seja um medroso (Mesmo eu o sendo de fato, não seria esse o caso) o que me impede é o receio de depois de realiza-los não ter pelo o que correr, pelo o que lutar, pelo o que sonhar.

Não desejo parar de sonhar um instante se quer, porem nao gostaria de sonhar com tantas coisas.
Talvez termine com uma mala cheia de sonhos, e uma trouxa de poucas realizações ou talvez não. Independente de como termine espero não me arrepender de sonhar.
Sonhe, sonhe, sonhe e sonhe... e veja como a sua vida mudará após de sonhar, agora nao deixe sua bagagem se transbordar de sonhos. Mas faça seu coração transbordar de alegria.
'Espero que gostem!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

Nenhum comentário: