"Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?" ( Pull Down )Um abraço, assim como qualquer outro gesto afetivo, sem duvida nenhuma é sensivel a qualquer sentimento, seja esse sentimento uma amizade verdadeira ou um amor devastador.
O simples gesto de ter uma pessoa querida entre os braços e proximo ao coração tem a força de um trem em alta velocidade não importando o assunto.
Um abraço sincero, com a pessoa querida, tem o magnifico poder de sanar qualquer ansiedade, saudade, magoa ou somente unir mais um laço de afeto e carinho.
O mais engraçado desse gesto, é a sensibilidade que ele nos transmite. É facil perceber a sutil diferença de um abraço forçado, falso ou de um abraço verdadeiro, intenso.
O calor de estar nos braços de alguem que amamos e que nos ame é decididamente indescritivil.
Infelizmente, essa simples demonstração verdadeira de afeto não seja tão apreciada quanto a pronunciação de palavras que de tão intocavéis viraram algo vulgar, constante.
Sinta a 'magia' de um abraço apertado naquela pessoa que você realmente considera importante em sua vida, passe toda sua alegria e carinho a ela, transforme os sentimentos daquela pessoa com um abraço.
Você logo verá a mudança, a metarmofose que um abraço pode causar.
'Espero que gostem!
Comentem!Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:
Povoo...o blog foi hackeado!
entao o blog novo é:
www.everythingpontocom.blogspot.com
visitem!
;D
Postar um comentário