"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar, na verdade não há!" ( Legião Urbana )Existem varias canções que poderiam intitular esse post de final de ano, mas não podia deixar de pedir isso a todos os meus leitores.
Amem tudo e a todos que lhe rodeiam e não só hoje, 31 de dezembro, mas em todos os 365 dias que se iniciara!
Ame, brinque, cante, dançe, corra, sorria, chore, enfim. APROVEITE cada minuto da sua vida como se fosse o ultimo!
Mude, inove, altere e aperfeiçoe todos os seus sonhos e objetivos!
E que a união esteja sempre envolvendo você, leitor do EVERYTHING, com quem te ame!
Sinta, arrisque, tente, experiemente, enfrente todas as oportunidades que a vida lhe oferecer!
Não espere a meia noite para pensar em mudar, comece o ano de 2009 mudado!
Ame quem te ame, goste de quem te gosta, torça por quem torce por você, e os outros? Deixe os outros para a vida, ela saberá o que fazer!
Ame quem te ame, goste de quem te gosta, torça por quem torce por você, e os outros? Deixe os outros para a vida, ela saberá o que fazer!
É o que o EVERYTHING deseja a todos os leitores:
Paz, amor, felicidade, união, harmonia, amizades e principalmente TUDO que cada um merece!
A todos um FELIZ 2009 cheio de coisas boas!!!
E claro, sempre ligado aqui no blog!
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.
Obrigado,
Rodrigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário