.jpg)
Ta, ta e ta! eu confesso que tentei escrever uma versão para essa historia, mas não consegui! Confesso que poucas letras que formando palavras sem sentidos sairam de meus dedos.
Peço desculpa por não ter nada melhor para postar nesse dia em que minha imaginaçao esta a mil! quem sabe quando eu for dormir, não venha uma historia em que me esquecerei logo depois?
torçam por isso :D
Por hoje, eu recomendo a vocês ler,assistir ou qualquer coisa que voces possam fazer que te tragam para a essa historia...
Twilight!!!!!!! *u*
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:
Hehehe as vzs a gente fica sem assunto mesmo..eu costumo dizer que a gente tem tanta coisa pra dizer que acaba esquecendo.. tem que escolher uma, desocupar a mente de todas elas pra escolher uma pra falar hehe eh difícil; quanto ao filme, eu vi e gostei..esperava bem mais.. quem sabe deve ter sido pelo fato de eu ter assistido no cinema..e sabe como eh cinema ne? vc vê o filme, da uma paradinha, dá atenção pra quem tá do lado.. hasauhsuahs
um beijo
Postar um comentário