29 de dezembro de 2008

RecomendaçaO'


bom gente, venho agora recomendar pra vocês um CD fantástico...
Siiim, EVERYTHING não é só textos compridos e melancólicos...
O Teatro Magico... é um conjunto(?) maravilhoso que mistura a arte, literatura, musica e poesia.
Recomendo a vocês pois é muuito bom!
Vocês verão algumas letras deles intitulando meus post's! é só esperar
Confiram!

Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

conheço eles há tempos eu nunca imaginei velos no main streme
mas blz !

alguém tem que pagar as contas!!!