10 de dezembro de 2008

Para a MELHOR.amiga!

Nosso destino é ficarmos juntos, unidos por um mesmo ideal, espalhar o medo e o caos com nosso veneno mortal. AMIZADE ETERNA (L)

Um comentário:

Anônimo disse...

a melhor amiga fica tão feliz ao ler isso *.* para sempre juntos! AMIGOS PARA S.E.M.P.R.E #) Amo-te (L)