Ahh o natal, data maravilhosa que modifica as pessoas. Tornando-as carinhosas, caridosas, humildes, bondosas e até solidarias!O espírito natalino reina sobre a televisão, as ruas, o comercio e as pessoas!
O sentimento de união, fraternidade e companheirismo invade as empresas, escolas, casas, hospitais e outros estabelecimento tornando todos mais alegres e felizes!
Siiim, o glorioso natal...Sem falar na véspera de natal, ao pensarmos isso já lembramos aquele pernil douradinho, uma bela garrafa de vinho, frutas, panetones,doces e muuuita comida! alem dos presentes embaixo da árvore, a felicidade das crianças e até dos mais velhos.
Siim, aquele casal de velhinhos que sempre aparece na propaganda da televisão felizes da vida de ver toda a família reunida comemorando o natal.
Mas perai, não é querendo estragar o clima natalino e toda essa cena bonita, porem... e o resto do ano? o que acontece?
O que acontece com toda a solidariedade, bondadade, fraternidade, companheirismo, união, felicidade de outrora??
Pois é, os outros 361 dias do ano você nao quer olhar para a cara daquele seu tio, muito menos aguenta ouvir a voz do seu patrão, ou consegue permanecer do lado daquele seu colega mala, mas por que entao no natal tudo isso muda?
Engraçado ver você, que cá entre nós, passou o ano inteiro falando mal daquela sua colega de classe dar varios abraços e fazer varios elogios AGORA no natal!
E nem vamos falar de você, que fez de tudo para que seu patrão demitisse o pobre do carinha da maquina de copias agora te ver rasgar metros e metros de seda durante a ceia da empresa!
Vamos fazer o seguinte, faltão 10 dias para o ultimo dia do ano, esqueceremos os outros 355 e iremos pensar no dia numero 1 de 2009, ok?
Que tal fazermos diferente? Para que esperar o natal para abraçar aquela sua tia fofoqueira, ou elogiar o trabalho do seu colega de empresa? E por que não, em vez de criticar a sua amiga pelo jeito que ela se veste você nao ajuda ela a se vestir menos mal!?
Sim, vamos fazer durante o ano, o que esperamos para fazer no natal!
Tenho total certeza que vocês nao vão se arrepender!
O EVERYTHING deseja a todos um OTIMO Natal e um MARAVILHOSO Ano Novo, e por que não um 2009 cheio de FELICIDADES!?
É o que eu desejo a todos os leitores desse blog e de todo o meu coração:
Muito Obrigado!
Espero reencontrar todos vocês nesse proximo ano que se inicia!
Boas Festas
'Espero que gostem!
Comentem!Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:
Já disse que virei fã daqui? *-*
'Que tal fazermos diferente? Para que esperar o natal para abraçar aquela sua tia fofoqueira, ou elogiar o trabalho do seu colega de empresa?' Adorei essa parte, acho que atitudes como abraços ou elogios devem ser usadas sempre, não só nessas datas. Parabéns pelo texto :D
Postar um comentário