Pois bem, lembranças são grandes tesouros que temos guardados em nossa memória, pode ser uma musica, um dia, uma pessoa, um alimento. Qualquer coisa pode ser lembrada em segundos, ou em horas.
Quem nunca ouviu alguem antigo dizer:
"Eu me lembro quando eu tinha sua idade..."
Lembranças nos tras, alem de lagrimas, a saudade, os sorrisos, animo e vontades!
Já me peguei varias vezes me lembrando de uma cena de um filme, de um trecho de musica, de uma imagem, de uma foto, de uma pessoa.
Talvez as lembranças alimentem nossos desejos para o futuro.
Talvez as lembranças mostrem de onde viemos, para que possamos saber para onde iremos!
Ou talvez, as lembranças sejam apenas lembranças que servem apenas para nos lembrar do que aconteceu ontem!
Sem mais...
'Espero que gostem (?)
Comentem!Obrigado,
Rodrigo.

2 comentários:
Oi. engraçado.. fiz um post sobre esse mesmo assunto ontem la no meu blog. gostei muito do que vc escreveu
=]
um beijo
www.papinhodecafa.blogspot.com
Achei o máximo tu começar o post com um trecho do Teatro Mágico, amo demais *-*
Ficou lindo, parabéns e que 2009 venha com tudo de bom pra você (y'
Postar um comentário