Não sei se aquele velho ditado que diz: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia” é verdadeiro, só sei que ultimamente vem acontecendo varias coisas legais na minha vida, e todas para variar, ao mesmo tempo.Terminei o ensino fundamental bem, superei minhas decepções de 2008, conquistei varias amizades legais e principalmente, consegui a confiança de varias pessoas, ganhei uns presentes interessantes e até conheci uma garota que nossa, veio como um bote salva-vidas numa tempestade em auto-mar! (Sim, isso mesmo, que adianta um bote salva-vidas sendo que o que você ta enfrentando é uma tempestade em auto-mar?)
Para quem levou alguns tropeções, esses ‘acontecimentos’ não são nada mal, talvez ai que more o problema.
Não sei o que acontece comigo, mas nesse instante o que me domina não é a empolgação, ou felicidade de alguns dias atrás, porem um medo tomou conta de mim!
Sim, um medo (ou insegurança) que fazia um certo tempo que não imaginará sentir.
Não sei explicar, estou apenas MUITO confuso, inseguro e realmente desconfiado com tanta coisa boa que vem me acontecendo.
Não entendo, parecia que tudo estava voltando para o seu devido lugar, e agora me vejo temendo meu próximo passo, minha próxima palavra, minha próxima atitude.
Talvez esteja precisando de um empurrão para que eu saia por ai sem controle de meus passos, sentimentos, medos, pensamentos.
E se eu não tivesse esperado algo mais intenso logo de cara e esteja perdendo a oportunidade de ser feliz ao desperdiçar a chance de me entregar pouco a pouco a algo?
Será que eu to tendo ‘dó’ de mim novamente?
Estou perdido, essa é a grande realidade. Pode ser que por eu ter tido grandes altos e baixos nesse ano, seja uma forma de proteção esse medo agora! Mas por que logo agora que tudo parece se ajeitar?
Tantas perguntas e a única resposta que me vem a mente é: ‘não sei!’
Me sinto como se tivesse um precipício a minha frente, e a parede as minhas costas fosse me empurrado rumo a queda inevitável.
O que fazer? O que dizer? Como agir? Como prosseguir?
Minha mente esta girando em torno de um ponto de interrogação, que tem tréguas quando estou em contato justamente com o que mais me traz medo!
Como isso? Não que seja algo ou alguém assustador, não pelo contrario.
Mas será que eu realmente despertei algo nesse alguém que eu não poderei levar adiante?
Não é possível, o que eu mais queria era despertar algo em alguém, e agora que eu possa ter feito isso, eu não estou preparado?
Como pode?
Depois de ter passado pelos becos escuros, não querer repousar ao sol em uma grama verde?
Ta, já chega de perguntas Rodrigo! Corra atrás das soluções!
'desabafo²
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.
Obrigado,
Rodrigo.

Um comentário:
HSUAHSUAHSUHSYQ adorei o seu post!
'Não sei explicar, estou apenas MUITO confuso, inseguro e realmente desconfiado com tanta coisa boa que vem me acontecendo.'
Não desconfie das coisas boas, não *o* Todo mundo merece coisas boas e felicidades! Beijos.
Postar um comentário