
Tudo parecia desconhecido, novo e extremamente distante de mim quando entrei naquele salão.
Aquelas luzes, aquelas pessoas, aqueles rostos.
Estava um tanto quanto perdido no meio daquele falatório tão desconhecido para mim, até que a musica começa a tocar e me deixa mais a vontade.
Não me contendo na cadeira, começo a balançar o pé e a cabeça no ritmo da musica e quando me dou conta estou de pé no salão dançando como se a musica me abraçasse e me guiasse no embalo perfeito.Ainda me sentia deslocado, porem quando cruzo meu olhar ao dela meu coração se enche de esperança e tranquilidade, o salão cheio de belas pessoas parecia se esvaziar, um a um, nos deixando à sós, aquele sorriso me deixava sem rumo, aqueles olhos me deixavam hipnotizados e o seu bailar me deixavam sem noção do tempo ou do espaço.
Aquelas luzes, aquelas pessoas, aqueles rostos.
Estava um tanto quanto perdido no meio daquele falatório tão desconhecido para mim, até que a musica começa a tocar e me deixa mais a vontade.
Não me contendo na cadeira, começo a balançar o pé e a cabeça no ritmo da musica e quando me dou conta estou de pé no salão dançando como se a musica me abraçasse e me guiasse no embalo perfeito.Ainda me sentia deslocado, porem quando cruzo meu olhar ao dela meu coração se enche de esperança e tranquilidade, o salão cheio de belas pessoas parecia se esvaziar, um a um, nos deixando à sós, aquele sorriso me deixava sem rumo, aqueles olhos me deixavam hipnotizados e o seu bailar me deixavam sem noção do tempo ou do espaço.
Meus pensamentos estavam confusos, meu corpo com medo e meu coração...meu coração estava se entregando tão facilmente a aquela moça que nem sabia o nome.
A festa acabou e todos iam embora, mas meu pensamento com ela seguiu me deixando confuso e cheio de vontade.
Aquele sorriso não saiu da minha mente, muito menos seu olhar me deixou em paz, me sentia perdido e confuso.
Como saber o que aconteceria?
Por que um simples olhar fizera que me sentir assim?
Ainda não entendi o porque dela não sair de meu pensamento, mas afinal quem liga?
Seria possível um reencontro, um começo tradicional, um envolvimento completo?
Seria possível tornar a ver aquele olhar cativante, aquele sorriso sincero?
Seria possivel eu ter me apaixonado?Esteja você aonde tiver, longe ou perto: faça bom uso de meus sentimentos!
'Espero que gostem
Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

3 comentários:
Cenário perfeito, só faltou um beijo "holiwoodiano", espero que você nunca pare de escrever, pois descreve as coisas com tamanha perfeição que me remete Machado de Assis.
Abraços, sempre; de seu amigo
Com certeza, a única coisa que falto foi um beijo *-*
Meu, você sabe usar as palavras como ninguém Rodrigoo! Muito perfeito!
amoo³
Rodrigo obrigada pelo texto,eu amei...Quando eu te vi olhando para mim senti uma sensação engraçada mais muito gostosa,não sei explicar.kkk
Obrigada por você te aparecido na minha vida!!!
Beijos e mais uma vez obrigada
Postar um comentário