23 de dezembro de 2008

Castelo de Cartas'

"É engraçado como a felicidade é um castelo de cartas, a gente parece que tem tudo na mão. Parece que as coisas estão todas no lugar certo, mas basta um ventinho de nada para embaralhar e colocar tudo de cabeça para baixo." ( Alice )

Como a frase que inicia o meu post de hoje diz: 'basta um ventinho de nada para embaralhar e colocar tudo de cabeça para baixo'. Realmente, num ano tão conturbado como esse, nada mais nada menos que um vendaval passou pela minha vida nesses ultimos tempos desmoronando meu castelo de cartas. Ainda sobra alguns resultados da ultima catastrofe, mas graças a Deus tudo esta voltando ao seu lugar e meu castelo de cartas ja esta sendo montado novamente, talvez não mais alicerciado por ilusões nem algo impossivel de acontecer, mas sim por coisas e pessoas tão reais como eu e meus sentimentos.
Mas dentro de minha imença ingenuidade (cof cof!) larguei a janela aberta e novamente o vento da decepção tentou destrui-lo novamente, talvez dessa vez fui mais rapido e consegui fecha-la a tempo, apenas algumas cartas despencaram de lá de cima.
Não sei, talvez minhas esperanças estejam com mais forças para se desmoronarem assim, por uma pequena idecisão e insegurança.
E o seu castelo? Está resistente o bastante para resistir a um 'ventinho de nada'?
'Espero que gostem da confusão desse texto ;p

Comentem!
Obrigado,
Rodrigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Filho querido, não podia deixar de dar uma passadinha, e fiquei mais orgulhosa ainda do que já estou, mais ao mesmo tempo, mais triste.Mais orgulhosa, por ver como a palavra flui fácil pra vc e completa textos maravilhosos. Triste, por ver q vc ainda expressa muita tristeza no que escreve.BRILHE,OUSE, TENTE, VIVA, SEJA MUITO MUITO MUITO FELIZ.Te amo

Anônimo disse...

Nossa, ficou lindo esse texto, também sou sua fã já (:
É, na vida de todo mundo sempre tem um ventinho pra destruir um castelo de cartas, mas é nessas horas que a gente tem que encontrar aquela forcinha interior. Feliz Natal *-*

Anônimo disse...

Filhão,
Repare bem no formato do castelo de cartas...
São tres linha que formam um triangulo perfeito.
Uma linha é a base(sólida, firme, tem que estar reta)
As outra duas são meio que inclinadas, parece que vai cair, mas..., no final, sustentada pela primeira, elas se encontram e se sustentam.
Uma linha é o caráter a retidão, as outras duas(não menos importantes), são os sonhos, a imaginação, os desejos, as "viagens".
Te adoro..., sou o seu fã Nº 1