"Ainda espero aquele tempo que você me prometeu que viria e te levaria do meu pensamento!Eu sabia que tudo o que você me dizia, NADA era tão verdadeiro quanto a dor que sinto agora!
Mas ainda lembro seus olhos e seu sorriso, isso me perturba pois eu sei que você JAMAIS existiu e que seu lugar aqui dentro, nada nem ninguem ocupará!"
'Rodrigo Reis
Hoje ao andar pela rua me lembrei de alguns meses atras quando você ainda fazia parte da minha realidade.
As pessoas passavam por mim e eu enxergava você em todas elas.
Ainda te tenho em minha mente e eu nao consigo entender porque não consigo te libertar!
Você me tinha em suas mãos, porque deu crédito ao que os outros disseram?
Me diga, por que você nao foi diferente?
Por favor, me explica o porque e você ter partido assim, como quem não sentiu nada?
Agora se completa um pouco mais de oito meses e como estou?
O mesmo de sempre e você, como está?
Mudou logo na primeira semana, acha que não senti?
Cada sorriso seu para outra pessoa, era como uma facada em meu peito, você nao ve?
Dói sabia? Você pode sentir? Pode ouvir meu pranto?
Sim, eu lutei contra o desespero desde quando você disse adeus, pensa que esqueci? Mas agora ele me consumiu.
Assim como seus olhos, suas ultimas palavras ficaram cravadas em minhas lagrimas!
E você? Você saiu por ai aproveitando sua juventude, enquanto eu assumi toda a responsabilidade de um adulto que você não foi!
Você pode dizer que nao tinhamos nada, mas você sabe que tinhamos!Quando acabou para você, por quê acabou?
Você não pode me esperar não é? Não é?
Eu espero que eu te entenda um dia!
Sua falta? Sentirei todos os dias como sinti nesses meses, mas meu orgilho não me permitira que admita como faço agora!
Maldito orgulho, amaldiçoado seja ele!
Agora a tristeza me consome e me deixa em lagrimas.
Consequencias por ter acreditado no teu amor? me diga!
Quem sabe algum dia não nos encontramos?
Se essa hora chegar, e ela há de chegar, quero além de olhar nos seus olhos, e depois de ver seu sorriso lhe falar o que sempre quis te dizer: TE AMO!
E agora rasgo essa carta em varios pedaços me prometendo nunca mais fazer isso!
P.S:Você me esqueceu não é mesmo? Mas eu nao! ainda procuro o bilho que enxerguei em seus olhos nas estrelas que me guiam no céu!
Adeus
'desabafo.
Comentem!Obrigado,
Rodrigo.

4 comentários:
o desabafo mais lindo que já li :~ bést, quando crescer quero escrever que nem você *.* heheh (; > (L)
cara perfeito vc tem que escrever um livro ... ja tô até vendo RODRIGO o escritor que ultrapasou a vendagem de paulo coelho ..kkk q paulo coelho q nada sou mais vc .. xau adorei
Dói neh? Mas é assim mesmo, e os desabafos não tem cmomo conter... Mas o lance é colocar tudo pra fora e curtir!!
Cara, desencana. Segue com sua vida pq ficar tanto tempo sofrendo assim não vale a pena.
Mas vc escreve bem, continua!!
Bjo!
Postar um comentário