"Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você
Não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas
Não há ninguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço,
Nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de
Girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão,
Você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas
Memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação
Com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na
Respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso
De novo, o nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava
Sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado
Demais, ou nem será o mesmo, ou até eu nem queira mais te atender.
E se você bater na minha porta ela estará muito trancada, se aberta,
Mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas,
Aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai
Sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te
Acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados... Você
Encontrará a famosa solidão. A partir daí o que acontecerá, chama-se
Surpresa. E provavelmente o remédio para todas essas sensações
Acima...
...é o tal do tempo em que você tanto falava!"
Felizmente existem textos que falam por si mesmo! ;D
Há 14 anos

2 comentários:
aaaaai, muito linda *.*
(L)
Realmente,concordo com a lele,
muito linda,
parabéns,além de linda também é real,
quem não viveste esses sentimentos?
=D
Postar um comentário