25 de setembro de 2008

Sonhador...

..."Gostaria de não me iludir tanto
De não fantasiar tanto os pequenos acontecimentos
Queria não esperar tanto dos outros
Não esperar sempre coisas maravilhosas
Eu Quero parar de sonhar tanto, acordar!
Qualquer simples aconteimento
É motivo para um grande sonho
E uma gigantesca ilusão...
Preciso viver na realidade
E não em meus pensamentos insanos!!!"...

O que é sonhar acordado?
O que é se iludir?
o que é esperar de alguem algo que em um mundo real você nao poderia esperar jamais?

O que é?
Como é isso?
Por que é assim?
Dificil responder essas perguntas dessa maneira, pois essas respostas estão guardadas no coração de cada iludido, de cada sonhador, de cada esperançoso!
Basta apenas querer acreditar!

Nenhum comentário: